sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O AMOR!!!


O amor e um sentimentoo unico que quando vc sente pela primeira vez vc nao para de pensar na passoa!!!

O amor pode ser sentidoo a primeira vista ou nao!!
Voce tendo intimidade com  a pessoa ou nao!!!
Voce sabendo aonde ela estuda aonde ela mora ou NAO!!

Mais quandoo o amor e a primeira vista voce fica consentrada querendo entrar na rotina dele (a)mas nao consegui!!!!

Voce quer saber das coisas como se fosse amiga de tempos dele (a)!!
Mais nao ee!!

E voce apaixonada sonha com um "BEIJO" mais nao sabe se ele (a)vai querer nem se ele (a)gosta de voce!!!

Mesmo que este amor nao esteja no coraçao dele (a) voce ainda sonha com um dia algo  aconteser!!!!


Voce pensa em que dia voce podera revelo!!!
Em que momento voce podera conversar com ele(a)!!!

Tem pessoas que chegao ate a correr perigo pelo seu amor!!!(nao e o meu caso)!


Mais quando vem com uma noticia que ele (a) ja esta namorando!!!!

O seu mundo fica perdido!!
Como num rio de lagrimas porque voce nao sabe porqeu aconteseu isso!!
Voce fica se perguntandoo "sera que ele nunca tera olhos para mim?"
E tambem repete a palavra que voce nunca conseguiu falar a ele " EU TE AMO"


Voce fica se lamentando porque aconteseu isso com voce!!!
E voce so se pergunta sera que quando eu for velo de novo ele estara com a namorada?

E  voce nao sabe mais oque fazer e so sabe chorar!!!

Quando chega o outro diaa voce ainda esta abatida mais suas amigas principalmente aquela que tambem ja passou pelo mesmo problema te da conselhos e voce a esculta!!!


E começa a seguir os conselhos dela!!!!!
E hoje voce vive cada dia com este pequenino peso que encomodaa quando voce fala com ele!!!!!!
Mais voce se diz "estou forte vou em frente"!!!
Mais voce nunca contou a ele que o "AMA"!

"Oque eu acabo de contar aqui foi oque exatamente aconteseu e acontese comigo!!!"
"Mais sabem hoje em dia ainda tenho este pequeno peso aqui mais penso se nao era para ser nao sera!"
Mais um dia irei de encontralo e se ele me perguntar como e que eu estou eu irei respoder...

"ESTA TUDO BEM,  ESTA TUDO CERTO"

Mais eu confesso ele podera saber disso so quando nos tivermos!!!
uns
20 anos!!!

MAIS SEMPRE IREI RESPONDER!!!!

"ESTA TUDO BEM, ESTA TUDO CERTO"!!!





BY:Rafa Bangoim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário